24.2.13

Coleção Renner Outono Inverno 2013

A nova coleção da Renner outono inverno 2013 ta demais! As fashionistas de plantão vão dar a louca hahaha. Eu já havia percebido que eles estavam tentando seguir algumas tendências gringas faz um tempo, mas não com tanta perfeição! 
Já esperava que eles trouxessem algo de diferente para as lojas com um jeito mais gringo, mas não tantas peças assim. Pra falar a verdade, na minha opinião das lojas bem populares como a Renner, ela é a que está se saindo melhor. E já faz um tempo. As outras parecem que ainda não perceberam que a informação de tendencia chegou também no público de classe mais baixa. Mas nada melhor do que uma loja tentar melhorar para que as outras percebam também, então logo logo acho que essa coisa toda muda pra melhor!

Mas do que eu vim falar mesmo foi da nova coleção e suas peças maravilhosas! A Renner apostou mesmo na gringa e acho que deu muito certo. O que predomina na coleção é o gótico, militarismo e minimalismo esportivo. Fiz um post sobre a tendencia militar camuflado e as peças estão bem parecidas com as gringas viu! (para ver o post click aqui). Uma coisa que me surpreendeu mesmo foi a Renner ter apostado nos Creeper, aqueles tênis de salto, bem gótico, e estão um mais lindo que o outro que me deu até vontade de comprar e com certeza quero. A coleção ainda trás o verde militar acompanhado de caveiras, franjas, crucifixos, spikes e tachinhas. Além do couro, veludo, o jeans nas jaquetas e coletes, alguns tye-dyes (mas bem pouco)  as estampas, as pregas nas saias, tudo bem feito.

O étnico, tão falado também não está de fora, e o retrô permanece também, com tudo bem fofo.

Há ainda algumas estampas não muito boas, das camisetas com o preço mais baixo, que no caso sempre deixam a desejar né. Mas claro que tem as que salvam e que estão lindas, com estampa de lobos, galaxis e triângulos, estão incríveis e super gringas e claro, para adquirir vai ter que investir um pouco mais. 

Mas chega de falação e vamos olhar as peças que estão de arrasar!



E tem um vídeo sobre a Preview que aconteceu no dia 30/01, pra quem não estava presente como eu, dá para ter uma ideia de como foi. 



E ai meninas o que acharam?
Beijos e até mais! <3

Obs: Sei que fiz o post meio tarde, mas é que acabei ficando sem tempo para faze-lo, mas gostei muito das roupas e também não podia deixar de dar a minha opinião pra vocês né <3

Fonte fotos e vídeo: Google, Blog Gostei e Agora e Estilo Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário