25.4.13

Tendência Outono Inverno 2013: Veludo









E ai meninas andam querendo ficar quentinhas, na tendencia e com muito estilo? Invista no veludo, pois ele voltou com tudo pro guarda roupa das fashionistas!
O veludo é uma grande aposta para esse outono inverno 2013. Você ligada em moda já deve ter visto esse tal tecido rondando os arredores do lookbook, principalmente, e deve ter pensado como eu "mas oras eu me lembro desse tecido, o tal veludo" sim! Ele voltou.
Minha mãe particularmente adora este tecido (kkk) por ser bem quente e bonito, mas eu a olhava usando e achava que só servia para gente mais velha, isso a um tempo atrás. Mas daí ele voltou pra passarelas e looks do lookbook e eu acabei percebendo que foi um erro pensar tudo aquilo. O veludo é um tecido jovial sim, esse é o bom dele, ser tão versátil. Se da bem com qualquer estilo, dependendo das peças combinadas com ele.
Então se você pensou que não conseguiria combinar o veludo com seu guarda-roupa está muito enganada! Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e acabar de vez com essa duvida. Além de ser tão quentinho e gostoso de usar, fica lindo demais, da só uma olhada <3

O veludo está em várias peças como deu para notar: saias, vestidos, calças, blazers etc. Pra quem ainda tem dúvida, você pode combiná-lo com outras texturas e materiais como seda, renda, algodão, couro etc. Mas tome cuidado para o look não ficar over ou cafona ok? Se inspirem nas fotos que tudo da certo <3

E olha separei algumas lojas que vendem produtos importados de veludo com peças bem legais:

E ai meninas, o que acharam? Curtiram a tendencia? Usam? Conta pra mim! To louca para saber ein! Hahaha 

Um beijo a todas e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário