15.7.13

Mudanças

Bom, como vocês podem ver, o blog mudou um pouco. Ou quase tudo hahaha. Então eu vou explicar o porque de todas as mudanças.                                                                          
Isso aconteceu por conta de eu ter começado o blog com uma proposta, com o tempo eu peguei o jeito de usar e acabei percebendo que não era aquilo ao certo que queria fazer e levar adiante. Então eu refleti bastante sobre o que eu queria, pois não tinha certeza de muita coisa. Só de que o que eu estava fazendo não estava me agradando. :( 
Então eu resolvi experimentar outra coisa. E foi quando postei a matéria sobre a Glamour Kills que então eu entendi o que realmente queria fazer/falar. E é algo que tem muito mais haver comigo, acredito que quem me conhece sabe e entende.
Eu sei que o design não ta lá aquelas coisas, mas com um tempo tudo se ajeita certo? 
Eu espero que gostem do que vem por aí.
E é isso, beijos e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário